segunda-feira, 2 de março de 2009

A FELICIDADE! Não leve a vida a sério, tudo é brincadeira.......

Quando a tristeza bater a sua porta, por favor! não atenda! nem que a vaca tussa!
nem morto! nem que mangalô dê guando! nem por dinheiro nenhum! e sabes
porque?! Aqui vai uma grande dica: "felicidade não tem preço" ela é assim como a
saúde, o amor, a vida e nada, nada mesmo é capaz de comprá-la.
Ela é adquirida dentro dos conformes da vida e nunca superada ou vencida, sendo
apenas sentida ou empurrada no gozo da vida. Nunca valerá a pena ser triste até
por uma questão de matemática pois no gozo da vida, somente o sofrimento é
capaz de me tirar do sério mas logo após o sofrimento ou a tempestade sempre
virá a felicidade e a bonanza. Pense nisso e larga a mão de ser besta, Sô............
Não tens que pensar em nada pra traz ou pra frente, veja somente o presente
da vida agora, hoje e deixa o amanhã acontecer primeiro para depois se preocupar.
Tá legal?! ou quer mais?!
Acorde sempre com sorriso no rosto, corpo ereto, pensamento firme nas coisas
boas da vida, seja humilde respeitando primeiramente os fracos e faça de tudo
o que for fazer com total dedicação e amor pelo que faz que a felicidade é isso
tudo o que voce acabou de saber.
Francamente, não estou aqui para vender a felicidade mas se voce gostou e se
beneficiou com esta postagem e quizer me retribuir mande mensagem para o
meu e-mail mascalando@gmail.com
Continue lendo meus Blogs que sempre estarei acrescentando algo mais.
até a próxima mensagem...
NNN

Nenhum comentário: